vilde
|
|
« em: Março 20, 2009, 11:26:55 » |
|
Para ti…
Eu queria amar com a força dos rebentos que surgem no calor da Primavera queria beijar teu corpo em “fogo lento†viajar no hemisfério do teu centro enraizar-te de mim como uma hera… Queria abraçar o mundo nos teus braços num glaciar que arde de infinito Ao deslizar no eco dos teus passos fazer fortuna, em ternura de laços, jamais me arrepender, por te ter dito… Queria ser teu avesso e teu direito e por ti minha voz ser estandarte ser um Robin dos Bosques dos teus feitos repartindo sem preço tudo aceito por ti, o meu amor tudo reparte…
Mavilde Lobo Costa
|
|
|
Registado
|
Aquele instinto selvagem em que evito meus naufrágios fez de mim mulher coragem na rotina dos adágios
|
|
|
António Lóio
Contribuinte Activo
Quanto menos penso mais existo
|
|
« Responder #1 em: Março 20, 2009, 12:20:19 » |
|
Vilde " Eu queria...". A força do nosso querer, de tudo dar quando amamos, bem presente no seu lindÃssimo poema. " Enraizar-te de mim como uma hera". Intensidade e beleza poética. Abraço Tom
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Goreti Dias
|
|
« Responder #2 em: Março 20, 2009, 15:58:24 » |
|
Um querer imenso descrito de forma sublime neste poema! Bj
|
|
|
Registado
|
Goretidias
Todos os textos registados no IGAC sob o número: 358/2009 e 4659/2010
|
|
|
Sandra Fonseca
|
|
« Responder #3 em: Março 20, 2009, 18:52:46 » |
|
Eu queria ser capaz de tecer comentários à altura da beleza deste poema. E só me ocorre dizer que é divino! Abraço.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vaza pinheiro
|
|
« Responder #4 em: Março 20, 2009, 21:31:20 » |
|
Vilde!
Que belo o teu poema! Leibrei-me de repente naquele versos sublime: amar amar perdidamente. Esse amor tansporta-nos para o real e o sonho. Qual o homem que não gostaria de viver tal amor. Perfeito.
Um beijo
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Dete
Membro
|
|
« Responder #5 em: Março 22, 2009, 01:08:25 » |
|
Vilde: Lindo...muito lindo!
Ao deslizar no eco dos teus passos fazer fortuna, em ternura de laços, jamais me arrepender, por te ter dito…
Foi uma delÃcia ler...este poema de amor. Um ebijo da Dete
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vilde
|
|
« Responder #6 em: Maio 16, 2009, 14:01:10 » |
|
Venho agradecer todos os comentários tecidos ao poema. Obgd amigos poetas. Bj vilde
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Abgalvão
|
|
« Responder #7 em: Maio 16, 2009, 14:30:08 » |
|
Minha querida amiga este poema só tem um defeito...é ser para ele e não ser para mim... hehehehe Falando sério, este será, porventura, um dos poemas de amor mais bonitos que li nos ultimos tempos. Só por isso mereces dois beijinhos
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vilde
|
|
« Responder #8 em: Maio 16, 2009, 16:28:19 » |
|
Obgd Galvão, mas este poema foi pra outra pessoa. Já te respondi com alguns...não te podes queixar... das nossas intertextualidades hein!!!!!! Bj vilde
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|