Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
Offline
Sexo:
Mensagens: 6176
Convidados: 0
Amo a Literatura e as artes.
« em: Novembro 16, 2009, 13:38:58 »
Tronco de árvore podado em Papucaia (Distrito de Cachoeira de Macacu - Estado do Rio de Janeiro) na casa da minha irmã.
http://yfrog.com/5fvriasfotografias2009e20j
Ficheiros Anexos
Miniatura(s):
« Última modificação: Maio 21, 2010, 14:21:19 por Oswaldo Eurico Rodrigues »
Registado
Alice Santos
Contribuinte Activo
Offline
Sexo:
Mensagens: 1142
Convidados: 0
De mãos dadas pela poesia.
« Responder #1 em: Novembro 16, 2009, 13:48:57 »
Oswaldo, onde está o cogumelo? A imagem não aparece. Beijo, Alice Santos
Registado
helenacosta
« Responder #2 em: Novembro 16, 2009, 14:41:14 »
Será para descobrir onde se encontra o cogumelo? Isto é para quem visitar,um dia, a colina em Santana de JapuÃba?! Um abraço Helena
Registado
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
Offline
Sexo:
Mensagens: 6176
Convidados: 0
Amo a Literatura e as artes.
« Responder #3 em: Maio 31, 2010, 13:24:30 »
Como não dava para ver o cogumelo em Santana de JapuÃba, postei um tronco igualmente solitário de Papucaia, bairro da mesma cidade de Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro.
Registado
cduxa
Membro da Casa
Offline
Sexo:
Mensagens: 377
Convidados: 0
« Responder #4 em: Julho 02, 2010, 15:49:09 »
Que bonito contraste de cores e texturas. Imagem em concordância com o tema. Mas a poda é realmente triste.
Registado
Cduxa
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
Offline
Sexo:
Mensagens: 6176
Convidados: 0
Amo a Literatura e as artes.
« Responder #5 em: Julho 02, 2010, 16:06:48 »
A poda é realmente triste, Cduxa, mas pode ficar tranquila porque não fomos nós que podamos (gostamos muito de árvores para fazer isso). Quando minha irmã foi morar nessa casa, a árvore já estava podada. Eu só aproveitei para registrar os efeitos plásticos. Beijo...
Registado
cduxa
Membro da Casa
Offline
Sexo:
Mensagens: 377
Convidados: 0
« Responder #6 em: Julho 02, 2010, 16:13:10 »
Mas ela também é necessária. Só que muitas vezes ela é feita de forma ignorante. Mesmo por aqueles que deveriam saber "da poda".
Registado
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
Offline
Sexo:
Mensagens: 6176
Convidados: 0
Amo a Literatura e as artes.
« Responder #7 em: Julho 02, 2010, 16:21:42 »
É mesmo. E os artista (lamentando ou festejando, elogiando ou criticando) vão registrando. Tenho um álbum no site de relacionamentos "Orkut" chamado "Morte". Lá há coisas bem interessantes. Agora vou reaver minha senha no "Facebook" e no "My Space" para publicar mais imagens. Em todos eles é fácil me encontrar. É só acessar pelo meu endereço eletrônico. Dê uma olhadinha. Beijo...
Registado
cduxa
Membro da Casa
Offline
Sexo:
Mensagens: 377
Convidados: 0
« Responder #8 em: Julho 02, 2010, 16:33:25 »
Desisti de h5, facebooks, twitter. Encontramo-nos por aqui, não é?
Registado
Oswaldo Eurico Rodrigues
Contribuinte Activo
Offline
Sexo:
Mensagens: 6176
Convidados: 0
Amo a Literatura e as artes.
« Responder #9 em: Julho 02, 2010, 17:14:21 »
Às vezes esses sites de relacionamentos nos cansam um pouco. Fico séculos sem acessá-los. De vez em quando os amigos reclamam e eu volto...
Registado